Coordenador de Helpdesk (m/f), Luanda

  • Localização: Luanda, Angola

Procuramos para o nosso cliente em Luanda um Coordenador de Helpdesk (m/f) com fortes habilidades de gestão de equipas e serviço IT Helpdesk.

Responsabilidades:

  • Coordenar o atendimento e suporte aos utilizadores.
  • Recepção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço.
  • Auxiliar as equipas de Engenharia de Redes, Sistemas e Desenvolvimento, na análise e solução de Incidentes e Problemas.
  • Efectuar o diagnóstico de problemas na infraestrutura de rede.
  • Assegurar a definição de procedimentos de suporte aos utilizadores e políticas de atualização de software base.
  • Implementação de um processo de gestão remota de suporte ao utilizador.

Requisitos:

  • Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas similares.
  • Experiência mínima de 5 anos em funções de coordenação e gestão de equipas.
  • Formação técnica em hardware e software.
  • Conhecimentos consolidados da metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação.
  • Domínio de aplicações relacionadas ao Microsoft Office 365, sistemas operativos Windows e MacOS.
  • Valoriza-se experiência na definição de procedimentos de suporte aos utilizadores e políticas de actualização de software das estações de trabalho.
  • Bons conhecimentos orais e escritos de inglês.
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.

O que oferecem:

  • Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados;
  • Formação
  • Benefícios vigentes na empresa.

 

Nota: Serão considerados apenas os candidatos que preencherem os requisitos acima indicados.

 

 

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