Atendimento Digital na prática

190,00

Em stock (pode ser encomendado sem stock)

Aceitamos pagamentos em Kwanzas

Descrição

Calendário

05 a 08 de Julho de 2021

Horário

09h00 – 12h00 (PT)

 

 Duração

12 horas (3h x 4 dias)

Formato

Online

 

Hoje, o cliente está, cada vez mais, nas redes sociais, nas plataformas de reservas ou de opinião, nas aplicações informáticas, no email, em chats de conversação, ele está na internet. Assim, como prestar um atendimento humano, mesmo (e principalmente), estando por trás de uma máquina?

 

OBJECTIVO GERAL

Esta formação tem a finalidade de dotar os participantes de conhecimentos e competências que lhes permitam melhorar o atendimento digital e as relações interpessoais.  

 

OBJECTIVOS ESPECÍFICOS 

No final desta acção, os formandos serão capazes de 

  • Perceber em que consiste, exactamente, o atendimento digital;
  • Perceber porque é que um atendimento digital de qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer empresa ou instituição;
  • Conhecer intrinsecamente o cliente do meio digital;
  • Abordar as principais formas de comunicar com o cliente no ambiente digital;
  • Aprender as regras essenciais no atendimento ao cliente do mundo on-line;
  • Conhecer algumas das principais estratégias de humanização do atendimento digital;
  • Perceber como é possível superar as expectativas do cliente através do atendimento digital;>
  • Aprender a gerir reclamações através dos mecanismos digitais.

 

DESTINATÁRIOS

Esta formação destina-se a todos profissionais que pretendem aprender ou potenciar a forma como lidam com o cliente interno ou externo nos meios digitais 

 

PROGRAMA

  • O que é o atendimento digital
  • A importância e as consequências de um bom atendimento digital
  • Quem é o cliente do digital
  • Plataformas e mecanismos de atendimento digital
  • Principais regras de atendimento digital
  • Formas de humanizar o atendimento digital
  • Técnicas para superar as expectativas do cliente no digital
  • Gestão de reclamações no atendimento digital

 

METODOLOGIAS

No decorrer desta formação será utilizada uma metodologia pedagógica expositiva e participativa, para facilitar a aquisição do conhecimento e a experimentação de novas técnicas 

Também serão usados estudos de caso, exemplos reais, storytelling, vídeos, debates, exercícios práticos, entre outros.

 

REQUISITOS

Acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.

 

Sobre o Formador

Cátia Rodrigues 

A Cátia Rodrigues é Especialista em Turismo e Lazer, Coach e Formadora certificada. 

As suas experiências profissionais têm passado pelas diversas áreas do Turismo, do Retalho e do mundo dos Contact-Centers. Têm como denominador comum o relacionamento com os Clientes.  

Em paralelo, está ligada à formação profissional e à docência há cerca de 15 anos, tendo já formado mais de 3000 profissionais, tanto jovens como adultos.    

Apaixonada que é pelas questões comportamentais, tem vindo a conciliar os seus gostos com os seus conhecimentos teórico-práticos, de modo a desenvolver estratégias de relacionamento com o Cliente, baseadas na Humanização, na excelência e no profissionalismo. 

Acredita que através da educação e do espírito de partilha todos podemos ser mais e melhor! 

Cátia Rodrigues

 

 

Investimento por pessoa:

190,00 EUR (IVA incluído)

175.000,00 kz

*Certificado de participação e material de suporte.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  • O pagamento da inscrição deverá ser efectuado por transferência bancária antes da data de início da acção.
  • Para os participantes em Angola, o pagamento da inscrição deverá ser efectuado à ordem da Talento Global, Lda, parceira da Be Talent Consulting em Angola.
  • O número de participantes é limitado, pelo que as inscrições serão consideradas pela ordem de chegada.
  • O cancelamento de inscrições, deverá ser comunicado por escrito, para o e-mail: geral@betalent.pt
  • No cancelamento de inscrições até 8 dias antes da data de início da acção, o reembolso será feito na totalidade do valor pago.
  • O cancelamento de inscrições até 5 dias úteis antes da data de início da mesma dará origem à retenção de 25% do valor da inscrição da acção de formação, em compensação às despesas administrativas efectuadas e outros prejuízos causados pelo cancelamento.
  • Se o cancelamento for comunicado com menos de 5 dias úteis da data da acção, não será efetuado qualquer reembolso, sendo cobrado 100% do valor da inscrição da formação.
  • Caso a inscrição seja feita por uma Empresa, a mesma poderá substituir um participante que não possa estar presente na acção de formação, por outro com o mesmo perfil até 2 dias antes do início da mesma. Para proceder à substituição é necessário enviar um e-mail para geral@betalent.pt a solicitar a alteração do participante com a respectiva identificação do formando.
  • Caso a acção seja cancelada pela Be Talent Consulting, o valor pago anteriormente será restituído na totalidade.

Informação adicional

Empresas

Temos disponível a modalidade intra empresa no horário que lhe for mais conveniente.
Para inscrições contactar a nossa equipa através do e-mail geral@betalent.pt

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