Descrição
Calendário
29 a 01 de Abril de 2021
Horário
09h00 – 12h00 (PT)
Duração
12 horas (3h x 4 dias)
Formato
Online
Para garantir que as empresas e os profissionais se destaquem na sua relação com o cliente, é preciso que prestem um serviço de qualidade em toda a experiência e não apenas no momento de compra/ venda de um produto ou serviço. Assim, dotarem-se das ferramentas certas para prestarem um atendimento telefónico humano e de excelência, é fundamental.
OBJECTIVO GERAL
Esta formação tem a finalidade de dotar os participantes de conhecimentos e competências que lhes permitam melhorar o atendimento telefónico e as relações interpessoais.
OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
No final desta acção, os formandos serão capazes de:
- Perceber o serviço ao cliente como uma forma de estar;
- Conhecer as principais estratégias existentes para comunicar ao telefone e aprender a usá-las;
- Entender que existem diversas fases de atendimento no atendimento telefónico e saber como agir em cada uma delas;
- Conhecer os tipos de clientes existentes e aprender a lidar com eles ao telefone;
- Perceber que o atendimento telefónico não se esgota numa chamada;
- Conhecer algumas das principais estratégias de humanização do atendimento telefónico;
- Perceber como é possível inovar no atendimento telefónico;
- Aprender a gerir reclamações através do telefone.
DESTINATÁRIOS
Esta formação destina-se a todos profissionais que comunicam telefonicamente com o seu cliente interno ou externo e querem aprender a prestar um atendimento profissional, de excelência e humanizado.
PROGRAMA
O serviço ao cliente como forma de estar
- Estratégias de comunicação no atendimento telefónico
- As fases do atendimento telefónico e métodos de actuação
- Tipos de clientes e como se relacionar com eles
- Atendimento telefónico: e depois?
- Formas de humanizar o atendimento telefónico
- Inovação no atendimento telefónico
- Gestão de reclamações no atendimento telefónico
METODOLOGIAS
No decorrer desta formação será utilizada uma metodologia pedagógica expositiva e participativa, para facilitar a aquisição do conhecimento e a experimentação de novas técnicas.
Também serão usados estudos de caso, exemplos reais, storytelling, vídeos, debates, exercícios práticos, entre outros.
REQUISITOS
Acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
Sobre o Formador
Cátia Rodrigues
A Cátia Rodrigues é Especialista em Turismo e Lazer, Coach e Formadora certificada.
As suas experiências profissionais têm passado pelas diversas áreas do Turismo, do Retalho e do mundo dos Contact-Centers. Têm como denominador comum o relacionamento com os Clientes.
Em paralelo, está ligada à formação profissional e à docência há cerca de 15 anos, tendo já formado mais de 3000 profissionais, tanto jovens como adultos.
Apaixonada que é pelas questões comportamentais, tem vindo a conciliar os seus gostos com os seus conhecimentos teórico-práticos, de modo a desenvolver estratégias de relacionamento com o Cliente, baseadas na Humanização, na excelência e no profissionalismo.
Acredita que através da educação e do espírito de partilha todos podemos ser mais e melhor!

Investimento por pessoa:
190,00 EUR (IVA incluído)
175.000,00 kz
*Certificado de participação e material de suporte.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
- O pagamento da inscrição deverá ser efectuado por transferência bancária antes da data de início da acção.
- Para os participantes em Angola, o pagamento da inscrição deverá ser efectuado à ordem da Talento Global, Lda, parceira da Be Talent Consulting em Angola.
- O número de participantes é limitado, pelo que as inscrições serão consideradas pela ordem de chegada.
- O cancelamento de inscrições, deverá ser comunicado por escrito, para o e-mail: geral@betalent.pt
- No cancelamento de inscrições até 8 dias antes da data de início da acção, o reembolso será feito na totalidade do valor pago.
- O cancelamento de inscrições até 5 dias úteis antes da data de início da mesma dará origem à retenção de 25% do valor da inscrição da acção de formação, em compensação às despesas administrativas efectuadas e outros prejuízos causados pelo cancelamento.
- Se o cancelamento for comunicado com menos de 5 dias úteis da data da acção, não será efetuado qualquer reembolso, sendo cobrado 100% do valor da inscrição da formação.
- Caso a inscrição seja feita por uma Empresa, a mesma poderá substituir um participante que não possa estar presente na acção de formação, por outro com o mesmo perfil até 2 dias antes do início da mesma. Para proceder à substituição é necessário enviar um e-mail para geral@betalent.pt a solicitar a alteração do participante com a respectiva identificação do formando.
- Caso a acção seja cancelada pela Be Talent Consulting, o valor pago anteriormente será restituído na totalidade.
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